quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Girl I hear you in my dreams.


Estar sozinho é algo que não me conforta, inúmeras vezes me peguei pensando em você. Lembranças que insistem passar lentamente em meus pensamentos... sinto todo aquele amor que guardei para você, ainda está guardado. Mas agora de que adianta? Tudo o que eu precisava não tenho mais ao meu lado. São lembranças boas mas sentimentos ruins. Dor, arrependimento, pergunta: por que, por que, por que? Por que não estás aqui,  se ainda me ama? Embora esse sentimento tenha desgastado e essa distância tenha acabado com tudo, com a nossa paciência. Mas eu ainda te quero, em silêncio, mas te quero. Talvez seja esse silêncio que me deixa sufucado, desgastado. Achava que não poderia te perder se esse sentimento fosse verdadeiro. O que eu mais me pergunto: "será que algum dia será minha de volta?" Cadê você para tirar minhas dúvidas, como sempre fazia?

Se eu realmente larguasse tudo, parecendo um louco atrás de você. Ficaria comigo? Pra sempre? Embora todo esse sofrimento um dia passara, eu continuarei te amando, como sempre fiz. Não dá pra tentar me enganar, se o que eu quero é me libertar disso tudo. Se não posso te ter então que ao menos esse sentimento todo fosse carregado, fosse destruido de vez. Que não restasse nada de você, nem ao menos seu rosto em minha mente, nem que apaerece em meus sonhos, e que meus pensamentos não me levasse à você, sem a minha permição.

Meu medo a noite noite torna-se você. Medo em que apareça no meu sonho. Porque neles, todos neles depois em que você se foi, você voltava. Me acordo assustado ao mesmo tempo triste, porque novamente é apenas um sonho. Volto minha cabeça para o travesseiro, e ali fecho meus olhos e fico horas vagando pelos meus pensametos. Eu não queria lembrar, mas me lembro. Ler suas cartas, seus textos, lembrar de palavras, jestos... tentar lembrar sua voz, isso de certa vez me acalma ao mesmo tempo me destrói inteiro. Porque é o que resta, é o que restou depois que você se foi, apenas lembranças. Depois de tempo, dormirei, um sono pesado no qual nunca tive antes. Mas quando vejo já era hora de me levantar. Ai penso, novamente me perdi pensando em você e talvez você nem se lembre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário