segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Never say forever.


 Ele tinha que tentar. Não podia sair dali sem ao menos tentar. Sabendo do risco que tinha, sabendo da dor que poderia sentir mais para frente, sabendo o valor que isso iria custar à ele.  Mas ele não estava sozinho, havia uma garota, que dizia  sempre estar ao lado dele, independente de qualquer circunstância, ela estaria ao lado dele. Foi aí que, ele tomou coragem, sem olhar para trás, sem pensar em nada, resolver largar tudo, deixar o mundo e se entregar totalmente ao que estava sentindo... afinal, mesmo que caisse, a única certeza dele, era ela. Tudo que estava em volta dele não tinha a mínima importância. É como se tivesse mantendo sua cabeça fixa no lugar, com os olhos fixo em uma direção. Uma direção com o rumo meio incerto, mas para ele não tinha importância, ela estava com ele. 

 Passaram vários tempos assim. Um dependênte do outro. Um sentimento sem fim, inexplicável. Mas houve um problema, a garota foi sumindo aos poucos, ela dizia que havia cansado, as coisas já não era mais a mesma. Eles brigavam todos os dias, em todas as noites. Ele não aguentava ficar sem ela, mas ele também se cansou... se cansou de tentar entende-la. A confiança dele sumiu sem ao menos ele perceber. Ele foi deixando tudo se desgastar, sabendo que podia se arrepender depois. Mas, em momento algum, ele deixou de pensar nela, em tudo o que fez. Principalmente o que eles passaram juntos. Ele não queria perde-la, mas não sabia como reconquista-la.

 Ela se cansou, desistiu de tudo sem ao menos pensar uma vez. E deixou uma única certeza: não teria volta. Ele queria que ela ficasse, o coração dele desparou, é como se ele quisesse ter voz para gritar o nome dela. 

 Ele a deixou ir com a esperança de que iria voltar. Pois se realmente houve amor entre eles, ela iria se arrepender, ela iria ver que ele era tudo o que precisava. 
Depois de longos dias, nem sinal dela. Aparentava que, ela estara ótima sem ele. Parecia que nunca houve algum sentimento por ele. Aí ele pensou, mas ela disse que "estaria comigo". Cadê? Cadê ela? Cadê você?! Ela fazia ele feliz, a cada dia mais. Mas ele teve que aceitar e aprender a conviver. 

 Ela partiu, e ele dorme todas as noites restando uma única dúvida: "será que ela realmente me amou?" e com a mesma certeza: ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário